quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Melhor curso de maquiagem profissional online com certificado

curso-de-maquiagem-profissional-online-com-certificado

Olá tudo bem com você? Espero que sim!

Hoje quero falar com você que está à procura de um curso de maquiagem profissional online com certificado! Quem está pensando em se tornar uma expert como maquiadora profissional quero te apresentar o curso da Bianca Andrade, que é conhecida como a famosa Boca Rosa, hoje com 23 anos, é considerado uma das melhores maquiadoras Bianca Andrade é formada pelo Senac, formada também em magistério pela Júlia Kubitschekblogueira e vlogueira.

Hoje o canal da Bianca conta com 4.967.249 inscritos, seu público no facebook é bem engajado e já conta com milhares de seguidores.


 curso de maquiagem profissional online 

Bora lá falar do curso então! O curso de Maquiagem conta com 4 Módulos a agora vou te falar do que vem nesse curso que tu aprende passo-a-passo.

1- Módulo: Nesse primeiro módulo tu vais aprender onde trabalhar, quanto você tem que cobrar pelo seu trabalho, como e onde tu vai conseguir tuas clientes, como se organizar, como vais se comportar, como se apresentar e como deve ser a tua relação com as clientes.

2- Módulo: Aqui tu irás aprender sobre os materiais necessários que uma maquiadora profissional tem que ter, desde o kit de maquiagem, kits de pincéis, onde compraras maquiagens e os materiais necessários, como você deve higienizar os teus materiais de maneira correta.

3- Módulo: No módulo 3 tu vais aprender a fazer maquiagem para foto e vídeo, a preparar a pele antes da maquiagem, o segredo do esfumado e o visagismo.

4- Módulo: E aqui aprendera maquiagem para dia e noite, maquiagem para pele madura, maquiagem para pele negra, maquiagem para homem.

5- Módulo: Aqui verá os erros de gravação e o encerramento do curso!

Tire aqui todas as suas dúvidas sobre o curso d e maquiagem
1- Quanto terei que pagar para fazer esse curso?
Bom o que tu terás que paga por esse curso de maquiagem da Boca Rosa vai pagar apena R$39,90, tu vai pagar esse valor só uma vez para ter acesso a todo o conteúdo do curso! Não tem mensalidade.

2- Como vou ter o meu certificado?
Assim que concluir os módulos tu receberás as instruções de como vai imprimir o teu certificado de conclusão.

3- Posso pagar em cartão de crédito?
Sim é o mais aconselhável que você compre no cartão, pois a liberação para as compras no cartão de crédito, e feita logo após receber a confirmação de pagamento.

4- Eu não tenho cartão de crédito, como faço para comprar?
Bom tem também a opção de compra por boleto bancário, mas, para ter acesso ao curso pode demorar até 3 dias úteis depois do pagamento (ou seja, sem contar finais de semana e feriados) para receber do banco a compensação e assim liberar a sua inscrição.

5- Quando começa o curso que escolhi?
Logo que o pagamento for confirmado! Imediatamente seu curso é liberado. Pois o curso é online e as aulas já foram gravadas e tu poderás assistir a essas aulas pelo computador, celular ou tablet na hora que você achar melhor, no conforto de casa ou até no teu trabalho.

6- Sou menor de 18 anos posso fazer o curso?
Sim tu podes fazer o curso, mas para a inscrição é necessário que tu coloques o CPF, recomenda-se que você tenha autorização dos seus pais.

7- Moro fora do Brasil posso comprar o curso?
Sim! Você poderá comprar o curso mesmo morando no exterior, basta seguir o passo a passo e efetuar a compra.

8- Quanto tempo tem para realizar o curso?
Os cursos variam de 30 até 120 dias a partir do primeiro acesso conforme prazo descrito no contrato de adesão, porém foram produzidos de forma a estimular o aprendizado dentro de prazos tranquilos, mesmo para quem tem pouco tempo disponível.

Quer adquirir o curso? Clique no botão abaixo 

curso-de-maquiagem-profissional-online-com-certificado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo