quarta-feira, 22 de agosto de 2018

8 Dicas para ganhar dinheiro trabalhando em casa

8 Dicas para ganhar dinheiro em casa e ter uma boa renda  extra
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet


Oi tudo bem com você estava afastada aqui do blog, mas voltamos com tudo! E para começar vim te trazer Dicas para ganhar dinheiro trabalhando em casa olha que legal!

Hoje em dia com o desemprego batendo em nossa porta e tudo aumentando só nosso salário que não aumenta a gente tem que se virar como pode né? E conheço bastante gente que está à procura de uma renda extra ou até de um emprego mesmo, pois achar um emprego ta osso... Pra ajudar você listei 10 dicas para que você consiga a sua liberdade financeira trabalhando no conforto do seu lar.

Os gastos pra quem quer a opção de trabalhar em casa são baixos, mas te aviso.... Não ache que trabalhar em casa é fácil, menos cansativo! Tem que cumprir suas obrigações iguais, ter foco e objetividade se não nem adiante continuar lendo o post.

1- Ganhar dinheiro em casa com Artesanato
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

Gente tem certeza que tu já compraste, já viu alguém comprando lembrancinhas de recém-nascido, de chá de fraldas, de aniversário, de debutantes tenho uma amiga que trabalha com uns variados tipos de artesanato e já vai criar seu atelier. E o melhor e que tu não precisa ter experiência para começar, o importante e que tu gostes desse tipo de arte e tem que ser bem criativo e dedicado e terás uma boa fonte de renda.
Você pode fazer Patchwork, lembrancinhas, bonecos, crochê, artesanato em feltro, Laços e tiaras, sabonetes artesanal.  Tem muita coisa em artesanato que da para fazer em casa vou trazer mais dicas no próximo post.


2- Ganhar dinheiro em casa com Manutenção e serviços em geral
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

Para o meu público masculino a dica é elétrica, limpeza de piscina, dedetização e etc... Mas terá que ter seus materiais.

Agora você pode também concertar celular, hoje em dia o que mais tem é gente procurando que arrume o celular que deu PT.... Eu mesma esses dias tive que mandar o meu para o conserto só para trocar o vidro e uma peça onde carrega o celular paguei R$250 então quer saber mais sobre veja esse treinamento para conserto de celular: Curso Manutenção Celulares.

3- Ganhe dinheiro revendendo produtos

trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

Duvido que você já não compre algum produto da Avon da sua amiga? Ou outras marcas! Ganhar uma comissão por vendas pode te ajudar e muito no final do mês, Mas nessa casa tu tens que ir entregar o produto na casa do cliente. E claro que nós mulheres sabemos que o sucesso que os cosméticos faz entre nós é muito grande é um perfume, um batom, creme e por ai se vai então aqui algumas marcas pra você se cadastrar e começar a vender, AvonEudora e outros.

4- Trabalhar como afiliada
Você deve estar se perguntando o que é e como trabalhar em casa como afiliada? Vou fazer um prevê resumo pra ti. Basicamente para trabalhar como afiliada existem três plataformas que eu acho top para começar a vender produtos digitais e ganhar comissão por vendas, você vai escolher o nicho que mais se encaixa com você! Mas tu deve estar sem entender nada sobre nicho e tals, mas calma. 

Você pode gostar de falar sobre emagrecimento, gastronomia, cursos online etc. Oferecer as pessoas esse produto e se elas comprarem de você ganhará a sua comissão por cada venda. Depois que você montar uma estrutura para trabalhar como afiliada você vai vender todos os dias veja no vídeo abaixo como trabalhar em casa.



trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

5- Bolo no pote para vender 

trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet
Bom quem aí não sabe fazer um bolo gostoso? Mas esse bolo que estou falando é o Bolo no pote uma tendência que vem ganhando espaço então não e só fazer um bolo e deu tem que saber o passo a passo, tempo de conservação desse bolo, o valor a ser cobrada por ele sua dedicação é essencial para que teu negócio de certo.... Com esse método abaixo tu será capaz de ter uma ótima renda veja Aqui

6- Corte e custura para iniciante
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet


Bah me diz aí tu gostas de costurar? Nunca pensou em sentar na frente de uma maquina de costura? Guria da para fazer maravilhas eu sou apaixonada por costurar... Muitos acham que essa profissão está acabando, mas estão enganados, pois muitos ainda tem o costume de mandar aquela roupa que ama muito pro conserto, comprar uma bolsa de patch, e muitas outras coisas que se pode fazer com a maquina inclusive lingerie.

Mas para isso o primeiro passo a se dar e gostar de costurar, pois saiba que tu vai passar horas na frente da tua maquina sentada e que exige o máximo de atenção com o trabalho um erro e seu trabalho já era. Usar e abusar da criatividade para conquistar muitas clientes e alavancar suas vendas.

Primeiro tenha em mente o que tu quer faze; TIPO fazer barra, pregar botões, colocar zíper. Tem empresas de confecções que contratam costureiras para fazer trabalhos em casa tipo forro de jaquetas e de calça, várias coisa que vão te gerar lucro. Tenha em mente e crie peças de patch para vender, trilhos de mesa, tapetes, bolsas, e umas infinidades de coisa.

Se organize para trabalhar 
Vai trabalhar? Tenha uma rotina organizada, aceite pedido que tu saibas que vai dar conta e não ter que trabalhar sobre pressão e entregar um trabalho mal feito ou com um acabamento feio, torto etc.,... Coloque preço em seu trabalho de uma forma correta isso será fundamental para o teu sucesso:
Se tu colocar um preço caro de mais vai espantar seus clientes, mas se colocar um preço baixo de mais sairá no prejuízo. Conhece alguém aí peça quanto ela cobra, entra nos grupos do facebook as gurias lá ajudam pra caramba com dicas ai ache seu valor e bora trabalhar.
7- Maquiadora e manicure
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

Aprender a ser uma maquiadora profissional pode te trazer ótimos rendimentos, pois hoje em dia além de poder se profissionalizar você ganha dinheiro maquiando noivas, debutantes e etc.. Aprende a usar os produtos certos, as técnicas para fazer maquiagens perfeitas como as dos famosos, maquiagem para pele negra, maquiagem clássica, delineado de gatinho, onde comprar produtos e economizar dinheiro Saiba mais aqui no Curso de Maquiagem Profissional.

Manicure Profissional
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

Gente tem coisa que nós mulheres adoramos mais que cuidar das unhas? Tem mais deixa quieto (risos), acho que os cuidados com as nossas unhas diz muito sobre nós! E claro nem todas tem o tempo para poder ir ao salão, hoje em dia já tem manicure que vai até a casa da cliente e tem um ótimo faturamento no final do mês aprenda aqui como ter sua agenda sempre cheia de clientes a faturar muito como manicure descubra Aqui.

8- Ganhar dinheiro vendendo brigadeiros
trabalhar-em-casa-e-ganhar-dinheiro-na-internet

Que tal ganhar dinheiro vendendo brigadeiro? É se tu gostas de trabalhar com doces quer aumentar a clientela, ou está desempregada e quer uma nova oportunidade de ter seu dinheiro trabalhando em casa essa é sua chance.

Fazendo brigadeiros tradicionais e brigadeiros gourmet você poderá ter um ganho bem bom! 
Brigadeiros tradicionais Aqui!
Brigadeiros gourmet Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo