quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Home Office- 10 dicas para trabalhar em casa

home-office-10-dicas-para-trabalhar-em-casa

Como trabalhar em Home Office

Olá tudo bem com você? Espero que sim! Hoje que falar contigo que está em busca de uma oportunidade de trabalhar em casa! Você sabia que o trabalho em Home Office está crescendo e ganhando bastante destaque aqui no Brasil.
 Leia aqui também 


Mas você deve estra se perguntando Ju como começar e o que fazer? Bom vem comigo e acompanhe o post até o final trouxe 10 dicas para trabalhar em home Office, que tal começar a trabalhar no conforto do seu lar?

 Levar o trabalho em home Office a sério
Uma dica extra para quem quer começar a trabalhar em casa é levar a sério seu trabalho e seus horários. Mesmo você trabalhando em casa terá que cumprir seu horário de trabalho, por isso crie metas, se dedique nos momentos em que estiver trabalhando.

Desligue seu celular para que não te distraia de forma alguma. Borá lá para as 10 dicas para trabalhar em home Office.

1- Home Office- Marketing Digital 

Para começar no marketing digital você não precisa ser um expert no assunto, mas precisa saber a forma correta para montar sua estrutura de trabalho e de divulgação, No Marketing você poderá ganhar dinheiro em casa vendendo cursos digitais, produtos físicos, sendo um consultor, anunciando no facebook, linkedin, google Adwords, sendo afiliado, youtuber, no blog e em outras plataformas Caso tenha interesse um curso top para se tornar um expert em Marketing Digital te recomendo o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

2- Secretaria Remota-Assistente Virtual

A secretaria remota ou assistente virtual é um trabalho em home Office que vem crescendo aqui no Brasil nos últimos anos. Se tu tens alguma habilidade administrativa, tens um computador e um bom acesso a internet e telefone essa é uma ótima dica para você trabalhar em casa. Um ASSISTENTE VIRTUAL Ou Secretaria Remota Ganha em Média de R$ 800,00 A R$ 4.000,00 REAIS Por Mês. Podendo ultrapassar esses ganhos conforme o seu rendimento.
Se você quiser saber mais sobre o serviço de Assistente Virtual acesse aqui!

3- Home Office- Manicure e pedicure 


Um dos trabalho que vem crescendo e muito e a de manicure especializadas em fazer unhas personalizadas, você pode lotar sua agenda, conquistar novas clientes, e ter uma renda magnifica da uma olhada aqui Curso de Unhas Decoradas Completo

4- Home Office com Gastronomia 


Bom se tu adoras cozinhar  uma dica para trabalhar em casa fazendo salgadosbolo no poteespetinhobolos decoradosreceitas natalinasovos de páscoa  e etc... Então se atualize no assunto e coloque a mão na massa literalmente para mudar a tua vida para melhor meu anjo.

5- Home Office com Artesanato 

Para que gosta de artesanato pode tirar dai uma grande oportunidade de ter uma renda extra e até montar seu atelier, dar aulas de artesanato e vender suas peças! Já pensou que maravilha Tu dando aulas de artesanato no teu bairro? Pessoas te ligando para agendar aulas contigo? Sugiro-te que se especifique nessa área, podes fazer artesanato em Patchwork LembrancinhasConvites de casamento, Corte e costura, Bonecos de pano artesanato em papel, laços e tiaras para bebê  e muito mais.

6- Editor e Revisor de texto

Se tu fores bom em texto, gosta de ler existe esse trabalho que em que você revisa ou faz artigos para blog, revisar e-books e muito mais. 
Abaixo listo seis sites para trabalhar em casa como freelance

7- Baba 

Se você gosta de cuidar de crianças é uma boa dica, pois muitos pais tem dificuldade em achar vagas em creche para os filhos é uma boa opção para você cuidar de criança na sua casa. Claro cuidar de criança não é fácil o cuidado é redobrado, mas da uma renda legal no final do mês.



home-office-10-dicas-para-trabalhar-em-casa
Montar uma fabrica de chinelos personalizados também é uma ótima dica para trabalhar em casa

9- Revender produtos 

Revender produtos também é uma ótima dica, lingerie, calçados, roupas, perfumes você pode comprar por atacado  que é barato e revender ganhar um bom dinheiro com isso. 

10- Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets!



home-office-10-dicas-para-trabalhar-em-casa

Aprender a fazer móveis de pallets para vender é uma boa opção de renda, se tu aprender a fazer Sofá - Cama - Cabeceira de Cama - Mesinha de Centro - Painel para TV tela plana - Luminária - Rack - Cama para Crianças - Suporte para Flores - Bar de Paletes - Deck • Espuma para assento e encosto • Tipos de tecidos (incluído site do fornecedor) • Como vender o móvel de pallet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo