quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ovos de páscoa: Como ganhar dinheiro vendendo ovos de páscoa

ganhar-dinheiro-em-casa-vendendo-ovos-de-chocolate

Como ganhar dinheiro com ovos de páscoa! Olá tudo bem com você? Bom hoje vim falar com você sobre um assunto que está tirando o sono de muitas nós, a crise! 

Sei que muitas de vocês que me acompanham aqui no blog trabalham fora e mesmo assim o dinheiro não chega né? E a gente não sabe o que fazer para ajudar nas rendas da casa, é IPTU, material escolar, Luz, gás e etc.... 
Mas se tu gostas de mexer com chocolate, fazer doces tais como bolo de caneco, trufas, ovos de páscoa...

Tu  precisas se especificar fazer algo personalizados, fazer produtos que sejam sofisticados, gourmet e assim lucrar com isso. 

Veja algumas dicas para fazer dinheiro em casa vendendo ovos de páscoa. 

  
Nessa época a procura para a compra de ovos de páscoa é grande você tem que ter ou melhor se especificar faça um curso que te ensine diversas formas e estilos de ovos. Pois hoje tem várias opções ovos gourmet, ovos diet, ovos para as pessoas veganas e ovos light e muitas outras opções. 
Você tem que saber que hoje para se ter uma ótima venda é bom ter uma boa divulgação do produto e como tu vais fazer isso tire fotos lindas dos ovos de páscoa que tu vais fazer, publique no Facebook e no Instagram, faça cartões de visita e o boca a boca funciona pra caramba, comece logo a produzir seus doces de páscoa e publique para que seus amigos vejam que você tem lindos ovos para vender. 

3- Cuidado com o preço dos ovos de páscoa

Isso é uma coisa que tem que cuidar muito para não cobrar baratinho demais e nem muito caro e acabar com muitos chocolates acumulados, faça uma pesquisa e veja quanto custa para que não fique no prejuízo. 

4- Seja bem criativo para vender doces
ganhar-dinheiro-em-casa-vendendo-ovos-de-chocolate

Tu sabes que a criatividade e a arma do negócio quando teu filho ou neto vê algo bem decorado e colorido insiste até tu comprar, não é assim? Pois é a dica é investir nas embalagens criativas para teu chocolate tenha uma aparência linda e deliciosa.  


Bom, mas para tudo dar certo tens que gostar de fazer senão não dá certo.... Vou deixar aqui pra vocês algumas dicas de cursos super baratinhos e que vale muito a pena você fazer se especificar nessa área e virar uma expert dos chocolates.

Entre em cada link e veja o que mais tem agrada veja qual se enquadre com você e bora virar esse jogo, conseguir uma independência financeira e sair desse sufoco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo